05 maio 2012

Resenha - Garota Replay, Tammy Luciano + PROMOÇÃO!


Garota Replay da autora Tammy Luciano.
Páginas: 144

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 

O livro conta a história de Thizi, uma carioca de 20 anos que possuí tudo o que uma garota da sua idade deseja: Carro novo, apartamento de frente para a praia, um amigo maravilhoso e muito dinheiro, mas infelizmente a ausência de seus pais é muito grande, fazendo com que Thizi viva todos os momentos de sua vida sozinha ou compartilhada com sua confiável empregada.

Se já não bastasse uma vida “solitária”, Thizi ainda tinha que sofrer com as traições do namorado – garanhão -, Thadeu. O menino nunca fez questão de esconder de ninguém, e me dava muito ódio quando a Thizi se fazia de ingênua, e o perdoava.

Na história também conhecemos Tito, o melhor amigo de Thizi, que por sinal sentia “algo” especial por ela. Ele é o tipo de garoto perfeito, que qualquer garota adoraria ter por perto. Mas a vida de Thizi está prestes a ser tornar uma loucura. Você já imaginou se encontrar com um (a) garota (o) idêntica (o) a você? Não?... Pois então foi isso o que aconteceu com Thizi. Ela estava em uma festa, quando deu de cara com sua cópia! Tudo bem que era bem melhor... Um pouco mais cuidada, mais vaidosa, mas alegre e confiante. E o pior de tudo, parece que esse “Replay” não gosta muito de Thizi!  Smiley triste

Garota Replay é um livro bem curtinho e dá para ser lido em apenas uma tarde. É aquele tipo de leitura desestressante.

Só achei um pouco sem sentido algumas partes. Na verdade eu estava querendo muito ler o livro, ao contrário de muitas pessoas eu gostei da capa e me fez interessar bastante, mas com o desenrolar da história, deixou muito a desejar! Infelizmente não foi uma leitura ÓTIMA, mas para quem quiser um livro mais “light”, “teen” e algo mais “leve”, recomendo bastante o livro da Tammy.

Recomendo bastante para os adolescentes, é algo descontraído e bem gostosinho. Gostei bastante dessa novidade de Garota Replay. E você, gostaria de conhecer um replay seu?... Achei que foi bem diferente de qualquer outro livro “teen” que eu tenha lido, apesar de não ter sido o melhor livro do ano.

Eu gostei MUITO dos personagens, principalmente de Tito. Eu quero um desse para mim! /o/ -hahahaha – E gostei bastante da Thizi também, apesar dela não ter muita “personalidade”, ela me conquistou bastante, principalmente pelo jeito simples e honesto dela.

E se você se interessou pelo livro e pela história, que tal concorrer a um exemplar + 10 marcadores? É tão fácil, é só seguir as regras abaixo e boa sorte! ;)



a Rafflecopter giveaway

62 comentários:

  1. To precisando de uma leitura leve ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que promoção linda *-*
    Estou louca para ler esse livro, participando!
    Gostei da sua resenha :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Além do mais fiquei na curiosidade, será que essa replay é um clone?? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua resenha. Estou bem curiosa para ler esse livro, li vários comentários positivos sobre ele. Acho que a história parece bem divertida e descontraída. Estou precisando mesmo ler um livro assim, bem leve!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei sua resenha, ficou ótima... sinceramente, na maiorias das vezes que você vê alguém que é extremamnete rica não tem uma vida lá muito, hã, como posso dizer (não é a palavra certa, mas vai) sociável... Os pais estão longe e a vida familiar não é boa... um tanto clichê.

    Mas fora a isso a estória me conquistou! Sério, adoro livros do gênero e tenho certeza de que gostaria!

    Beijos!

    Lendo de Tudo (para rir ou chorar)

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a ler Garota Reply, mas tive a mesma impressão que você sobre ser um livro mais teen, e foi esse um dos motivos que me desinteressou no livro ... É um tipo de livro que daria à minha irmã mais nova, que creio eu iria gostar mais do que no meu lugar!
    Beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro,parece ser muito bom,apesar de ser bem fininho,a capa é linda

    ResponderExcluir
  8. Ás vezes precisamos de livros "Teen" pra acalmar nossos nervos, após uma leitura pesada, portanto, apoio totalmente este livro, temos que nos divertir tbm né galera?
    gostei de sua resenha e a sinceridade quanto ao seu gosto e opinião.
    Valeu dica e estou participando da promo!
    Nizete
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, adorei sua análise sobre o livro e os personagens.
    Estou muito curiosa para conhecer a história de "Garota Replay", pois ouvi críticas muito boas.
    Estou participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito empolgada para ler este garota Repley, varios sites e blogs estão fazendo resenha dele, mas a sua ta sendo a melhor de todas

    ResponderExcluir
  11. Awwn já li várias vezes as resenhas desse livro, mas amei a sua! *-*

    ResponderExcluir
  12. bom eu achei que faltou algo tbm , sua resenha está muito bem feita :)

    ResponderExcluir
  13. tenho curiosidade em ler garota replay
    pq kara, ela perde o namorado e
    "esbarra" com a sua replay
    nao é todo dia que isso acontece rsrs

    ResponderExcluir
  14. Concordo totalmente com a sua resenha, também achei o livro um pouco sem sentido em algumas partes.
    Só não gostei muito da Thizi.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse livro deve ser ótimo, com essa resenha parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  17. Tô super ansiosa pra ler esse livro, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Esse livro está me deixando maluca!!!
    Tô querendo ler e confirmar as impressões que ele andou causando na blogosfera :)

    ResponderExcluir
  19. O livro está aqui em casa só espero por mim, mas ainda a lista de livros que está na frente deles é consideralmente grandinha kkk vai ter que esperar um bocado..

    Mas a sua resenha ficou ótima e bem explicadinha. Entendi porque você deu 3 estrelas e bom não é lá muito agradável quando as coisas não fazem sentindo né?

    Beijos
    http://osbastidoresdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que resenha maravilhosa!!
    Muito organizada e com muito conteúdo, parabéns!
    Quero muito o livro, rs

    ResponderExcluir
  21. Estou louquinha por este livro, sério. Me parece ser muito bom.. Participando.

    ResponderExcluir
  22. Na inicio eu tambem pensava que era um clone, eram duas pessoas iguais, agora vejo que ela encontrou uma garota replay um espelo dela. O livro tem muitas trajedias nao? kk nossa, chocante mas emocionante. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  23. A propósta do livro é diferente e então não sei o que esperar do fim... mas gostei da sua resenha... ela é bem simples, mas é mais clara e deu pra entender bem o enredo :D

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  24. Já tinha visto o livro em vários blogs, mas ainda não tinha parado para ler a resenha. Achei muito legal a sua descrição do livro, e acho que seria uma boa leitura para variar um pouco os suspenses/romances-policiais. (:

    ResponderExcluir
  25. Também tenho a impressão que o livro é um pouco Teen demais pra mim, mas ouvi falar tanto dele que queria tirar minhas próprias conclusões sobre a história, e por isso vou participar certo da promoção!

    ResponderExcluir
  26. Eu queroooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei bastante curiosa pra saber o que é a replay! O livro parece divertido, apesar de meio infantil.

    ResponderExcluir
  28. Eu andei lendo algumas resenhas, e os comentarios não foram muito bons em relação ao livro. Bem, como ainda sou adolecente o livro é recomendado para mim hahaha Eu adoraria ler o livro, apesar dos comentarios em relação a ele. E que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  29. Participando, achei interessante o livro e adoraria ler.

    ResponderExcluir
  30. Gostei bastante da sua resenha, você foi verdadeira, falou o que gostou no livro e também o que não gostou. Ficou muito bem explicada :)

    ResponderExcluir
  31. gostei bastante da resenha, ja li várias resenhas em outros blogs e fiquei bem curiosa em relação ao livro, gostei de você ter colocado os pontos positivos e negativos do livro, beijos

    ResponderExcluir
  32. Apesar do livro ser piquininiiiiiiiiinho demais pro meu gosto,eu to apaixonada por ele ! ja cansei de ler resenhas, e até agora não li. Espero ganhar ele aqui pra poder dar minha opinião né? parabéns pela sua resenha, bjs ;)

    ResponderExcluir
  33. Fiquei interessada no livro, apesar de não gostar muito deste gênero de leitura! Espero que me surpreenda!
    Adorei a resenha! :D

    ResponderExcluir
  34. Participando!!! \0/

    ResponderExcluir
  35. Esse livro parece ser muito gostosinho. De pegar e ler até o fim com um sorriso no rosto. Particpanmdo!

    ResponderExcluir
  36. Participando. Estou numa seca de ganhar sorteios enorme. E nunca participei de tantos sorteios, vai entender. Queria conferir o trabalho da Tammy. :)

    ResponderExcluir
  37. Esse livro parece ser muito bom, espero poder le-lo logo!
    Beijos!
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. To precisando de uma leitura mais light mesmo, haha. Parece fofo o livro, faz tempo que estou curiosa

    ResponderExcluir
  40. aline ribeiro @euleioeassisto19 de maio de 2012 às 12:43

    Adorooo, vou participar para ver se dessa vez ganho algo uahuhaauhuhauh, vamo ver a história da thizi :D

    ResponderExcluir
  41. Participando


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Particiapando da promo!!
    Parabéns pelo blog e sucesso ;**

    ResponderExcluir
  43. Esse livro ta fazendo bastante sucesso na net! =) Apesar de parecer meio juvenil o tema, tem uma trama que nos envolve! E pela resenha deu vontade de ler e se envolver nos probleminhas da juventude!

    ResponderExcluir
  44. Esse tem opiniões tão diferentes quero lê-lo pra tirar minhas próprias conclusões.

    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. participando e querendo muuuuuito ler este livro!!

    ResponderExcluir
  46. Estou participando ;D
    Quero muito este livro!

    ResponderExcluir
  47. Faz um bom tempo que não leio livros do tipo "teen", mas é sempre bom. Aliás, livros são ótimos, independente de qual seja o tema, o que importa é como a história nos envolve.

    ResponderExcluir
  48. Já participei de várias promoções pra ganhar esse livro e ainda não ganhei nenhuma. Será que dessa vez eu tenho mais sorte??

    Participando e torcendo muuuuuito pra conseguir.

    http://tipomari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o DivertLetras com a gente!
Sinta-se em casa para comentar, sugerir e opinar por aqui ;D

 
Layout de Giovana Joris